Blog

Quem já não ouviu falar que ser autoconfiante facilita nossa postura diante dos desafios e abre portas? Por outro lado, dá pra ser auto confiante sem auto-estima elevada? O quanto nossa aparência tem de peso nesse processo?

Hoje em dia, o tratamento odontológico é percebido como um importante instrumento de interferência na maneira como nossa imagem é vista pelos outros.  A harmonização facial tem por objetivo harmonizar e integrar estetica e funcionalmente os dentes, a gengiva, os lábios, as expressões faciais, as funções musculares faciais e as marcas de expressão. Personalizado para cada paciente, envolve a integração de várias áreas da odontologia, como a Ortodontia, Cirurgia Ortognática, Prótese, Implante, Botox, Clareamento Dentário, Lentes de Contato Dental, entre outros.

Se você concorda, e busca um equilíbrio estético e funcional da face e sorriso, agende uma consulta conosco. Nessa primeira consulta o profissional analisará a harmonia do seu sorriso em relação ao restante da face. A partir daí, será feito o planejamento para oferecer opções de tratamento estético e funcional que levem em consideração as suas e as nossas expectativas.